Wednesday, March 16, 2005

Não me despreze Rainha das Águas

Repudio a maneira patética que olho as arestas do mundo. Meu corpo vibra a cada decisão impensada e a cada lamento outrem. Meu fígado grita a cada momento de melancolia que assola o meu ser e por vezes contagia todos ao meu redor. Carrego o estigma dos covardes e a cautela dos temerosos, e mesmo assim, meu sorriso maroto teima em aparecer, de forma desajeitada e encabulada, a cada momento que seu corpo quente esquenta o meu gélido invólucro. Meu mundo de lados perfeitos e ângulos análogos tende a afilar-se e diminuir gradualmente a cada passo que dou em direção ao oceano. Ao pó volta o homem de caráter, ao nada volta o covarde que o mar não aceitou

1 comment:

Anonymous said...

Oi Caio!
Blog legal..mas mto complexo pra minha cabeça... kkkk
Pra mim isso são um bando de palavras que formam frases sem sentido :P rsrsrs
Gosto de coisas mais objetivas, sabe.. hehehe
abração