Tuesday, March 15, 2005

Condescendência não é o meu forte

E no apagar das luzes... você olha em meus olhos, passando suas mãos suadas, frias, pela minha face, cortando-se com minha barba por fazer, e sussurra em meus ouvidos: "- Enfim, a sós". Alguns minutos em completa escuridão sinto seus lábios tocarem os meus enquanto sua mão esquerda segura meu braço como que dizendo: "- Nunca mais se afaste de mim". Meu braço fica sonolento e você começa a dar leves mordidas em meu lábio inferior, enquanto permaneço em êxtase, acariciando seu cabelo e lambendo uma de suas orelhas. Tiramos nossas roupas e nos deixamos levar pelo momento. Nossos corpos exaustos caem sobre o lençol sujo de sangue juvenil enquanto apoio minha cabeça sobre seu peito maduro, sentindo o calor de seu hálito se aproximar de minha boca novamente, como se quisesse recomeçar nosso batalha pelas batatas. Contudo, você se levanta, veste-se rapidamente e pede para que eu me recomponha. Aperto o cinto enquanto saímos perigosamente de sua garagem, deixando que a rosa em minha orelha direita fosse levada pelo vento da madrugada. Chego em casa. Abro o portão e olho para você acenando como uma criança querendo chamar atenção. O telefone toca logo após sua partida, eu atendo e ouço sua voz macia dizendo que nunca mais queria me ver. Derramo o pranto dos enganados, ouvindo, bem ao longe, uma voz estranha chamar por meu nome ... Abro a janela e vejo um pacote cair dela sobre minha cama. Rasgo o envelope, abrindo-o brutalmente, e percebo que existem ali sessenta reais. Enfim, será que é isso que eu mereço em troca de carinho e afeto? Talvez eu seja apenas mais uma pessoinha idiota nesse caos que chamamos de sociedade. Talvez o amor fosse algo mítico digno apenas dos Deuses. Talvez seja apenas mais um "talvez" sentado numa pedra em frente ao caz esperando por uma afirmação que teima em se negar. Posted by Hello

3 comments:

Anonymous said...

Oi!!! menino eu nunca venho aki. ehheeh!!! desculpa. é q eskeço. ei, n li u texto n. mto grande e eu tenho preguiça. + to aki dxando minha marka. heheeh!!! flw caillou!!!

Anonymous said...

Quando começei a ler pensei q vc tinha copiado um conto erotico, mas espero q oq aconteçeu no texto não tenha aconteçido o mesmo com vc...se bem q eu acho de vc já ter me relatado algo parecido! mas enfim tá muito bom seu texto!! Beijos! LULU

Anonymous said...

adorei o "conto", principalmente a parte dos 60 reais. Mas isso nem realidade eh, jah q o povo faz eh d graça mesmo.....hehehehe. Adorei o post, xau xau