Friday, March 18, 2005

N.A.D.A !!! (Ele responde olhando para o horizonte)


Ultimamente tenho sentido que algo está errado comigo, mas não se tratando de algo físico, e sim de uma coisa além do nosso conhecimento racional, ansioso por respostas exatas e consensos generalizantes, que deram suporte a ciência moderna.
Não sei como explicar, porém, hoje, senti como se algo me rodeasse e sugasse todas as minhas forças, ao ponto do ato de andar me parecer por demais exaustivo. Eu parecia uma pilha carregada de energias negativas, rancor, melancolia e depressão. Nessa semana notei que os pássaros que eu crio não têm sido os mesmos, eles parecem tristes, e a cadela que nos protege da selva que nos rodeia, simplesmente não mais reconhece a minha pessoa e age de maneira violenta a cada momento que sente a minha presença. Entrar em minha própria casa virou um martírio diário. Temo que as pessoas que amo sejam infectadas por tal energia e se tornem pessoas frias e depressivas, assim como eu. Quero ver todos ao meu redor sorrindo, mesmo que minhas lágrimas corram como um rio perene. No momento eu não sou a melhor companhia e por isso, talvez a reclusão e a "solitude" sejam a melhor saída. ( Eu não estou doente , apenas saudável demais )
Posted by Hello

3 comments:

Anonymous said...

caio... nao vem com essas ideias nao... qdo vc estiver se sentindo triste, vc sabe q pode contar com a minha presença, sabe q eu farei de tudo pra te alegrar, e mesmo q minha presença seja passageira, sendo constante, fara vc ficar melhor, nao pense em recusar minha ajuda pow... pode usar e abusar... adoro vc, vc tem um jeito especial q cativa as pessoas, vc so tem um errado em se envolver com pessoas q no te merecem... vc eh especial e nao precisa ser muita coisa pra perceber isso nao... fica bem, meu amigo, beijo... ah outra coisa... num sei como assinar aqui nao... mas vc sabe q eh o pepeto quem ta escrevendo ne? fui

Anonymous said...

Caiozito!! Saudades de ficar com vocÊ e Manu na mesma rede!! Muitas saudades! Aquele dia foi ótimo, hein??

Ei, esquenta com isso não, eu de vez em quando fico muito aberto à essas energias negativas, tenho uma chefe carregaaaada que só vendo. Procuro ficar na minha e desejar tudo de bom pra ela, mas loooooooooonge de mim. KKKKkK!

Tenho certeza de que isso não vem de você. Você é bastante iluminado pra ter um acesso de blackout.

Beijos para você e pro Marcelo. E pra toda a galera daí!

Anonymous said...

olá caio,eu te conheci aki em janduís quando vc veio na semana santa naquela festa,bom queria te dizer q eu te acho uma pessoa super legal onde vc esteja espero q vc saiba q vc pode contar comigo!!!!!!!!!!!!!!
bjs e bjs
da sua prima: "Nívea"