Saturday, October 09, 2004

Thank U

Não penso no amanhã como uma possibilidade de um futuro melhor , quando olho para meu interior e não vejo mais do que 2 anos de vida . Por que eu devo estudar se não penso viver até me formar ? Hoje , pela terceira vez em minha vida , tive vontade de dar cabo de minha própria vida . Pela terceira vez me vi sangrando até a morte enquanto minha mãe , inocentemente , viaja interior adentro . Seria tão lindo quando ela chegasse em casa e visse meu corpo esparramado no chão . Poeticamente perfeito se não fosse pelas lágrimas que ela certamente viesse a derramar sobre meu corpo em decomposição . Sentiria pena , se assim me fosse permitido no inferno dos suicidas . Hoje , pela terceira vez imaginei meu enterro , pela terceira vez , e se "Deus" quiser , espero que não seja a última .
Obrigado pela atenção que não tive e pelos conselhos que me foram negados . Obrigado pela nada que obtive . Obrigado , somente posso dizer : " - Obrigado " .

No comments: