Saturday, October 09, 2004

Pé na porta e soco na cara .


Apenas o seu desprezo me interessa . Somente isso pode fazer de minha vida algo mais do que uma simples comédia .Angustia-me a melancolia que não mais quer voltar ao seu criador e apenas meu olhar passivo de desilusões sabe onde realmente posso aportar .Contido no amor do odiar e no ódio que me fez te amar vôo entre as nuvens negras até o Deus que eu criei . Ao pó um dia voltarei e na eternidade de seu pranto me deliciarei com minha própria estupidez . Posted by Hello

2 comments:

Anonymous said...

_Oi!!! fikou mto massa a foto. td mundo sujo, eheh!!! lgl mesmo. sem + coment. flw!!!

Anonymous said...

a foto tah massa, todo mundo sujo, ei mas larga desse pessimismo, depressao ou seja lah oq for, acorde pra vida...
ass: Pedro Henrique