Wednesday, October 06, 2004

Essa é para você !!!

Hoje
Tudo de ruim aconteceu.
Descobri o óbvio,
Agi sem pensar , falei sem agir.
Vi-me novamente parado ,
Com uma leve inclinação para o sul.

Descobri o porque dos porquês,
E mesmo neste estado de clausura e putrefação
Em que me encontro,
Olho para frente e vejo que amanhã ...
Será pior que hoje .

Quão lindo seria o amanhã ao seu lado
Enrolado em seus braços ,
Deitado em sua cama ,
Fingindo que você está lá ,
Mas não está.
Você me deixou sozinho em seu quarto
Olhando para seu retrato mais antigo
E vendo como participei de seu passado

Fui esquecido na primeira marola do oceano .
A praia que antes me cantava
Secou como meu coração .
E nada além de pó vi dentro de mim

Você soube como me destruir
Você soube como me ferir
Você não soube
Como me amar .

Adeus ...
Você não mereceu meu amor
E por isso repito :
Adeus ... finja que eu não existo
Pois para você ,
Penso que nunca existi .

1 comment:

Anonymous said...

Que emotivo seu poema, legal, continue escrevendo sempre q tiver inspiraçao, depois fazemos uma coletania...kkkk
valew e sempre q puder passe no meu LJ. xau!