Saturday, November 06, 2004

À Thaís que nós amamos


Dia 4 de Novembro foi o aniversário de uma pessoa muito querida por mim e por todos que estão a sua volta, por sua simplicidade e carisma; além de vários outros atributos que a transformam na pessoa fantástica que ela é. Thaís, eu tenho que lhe pedir desculpas ajoelhado no milho por eu não ter sequer te ligado no seu dia. Eu realmente não sabia . Um zilhão de desculpas, gatinha. Quero vê-la o mais breve o possível para te dar aquele abraço quebra costela e mostrar o quanto eu te amo... Um xero de um fã seu. Parabénsssssssssss para Você !!!! Posted by Hello

3 comments:

Anonymous said...

Caioooo, q bom q vc reapareceu!!!! Tava com saudades, menino!!!! :D Olhaê, se tivesse passado no meu flog, teria ficado sabendo do níver de Tatá... kkkkk... Ow, q isso... Nós a conhecemos e vc sabe q ela nao iria ficar com raiva de uma coisa dessas, ateh pq vc nem sabia!!! Aliás, quem iria ficar com raiva de alguém como vc???? ;P

Ei, quero te ver!!! Vou ver se passo na UFRN essa semana, tah???? Puxa, q saudade! Vamos sair! Vamos sair! "Vamos fugir desse lugar".... kkkkkkk... Vamos combinar algo, tah?? Aparece na net, viu?? TE ADORO, GATINHOOO!!!

Bjooossss,

Anonymous said...

OI MEU MORENO GOSTOSÃO!!! A[I Q SAUDADES Q EU ETAVA DE VC...POIS É INFELIZMENTE A MINHA VIDA TÁ MEIO ATORDOADA TB, MAS NÃO PENSE QUE ESQUECI DOS AMIGOS NÃO VIU?! EU TE ADORO E ADIMIRO D+ PRA FAZER ISSO...
COM RELAÇÃO AO MEU NIVER NÃO FIKE PREOCUPADO COM ISSO NÃO PQ EU SABIA QUE VC NÃO SABIA, FIKEI BASTANTE FELIZ SÓ EM SABER QUE VC DEPOIS APARECEU NO MEU FLOG...
QUERIA PODER FALAR MAIS, MAS TO NA KSA DO MEU AMOR E VMS SAIR JA JA ..HEHE
AH, IA ME ESKECENDO, MUIIIIIITO OBRIGADO PELA HOMENAGEM QUE VC FEZ NO SEU BLOG TÁ?! ADOREI!!!
ESPERO QUE POSSAMOS SAIR QUALQUER DIA DESSES, NÃO SOMENTE PARA COLACAR AS CONVERSAS EM DIA, MAS PARA SENTIR AKELE SEU ABRAÇO GOSTOSO DE AMIGO VERDADEIRO...
UM BEIJÃO E MUITO SUCESSO!!!
PAZ E AMOR FOFUNHU!!

SE CUIDA...
"AMIZADE É O PORTO SEGURO, É O CAIS ,É A SOLUÇÃO PARA A SOLIDÃO, MAS ACIMA DE TUDO É O EXTASE DA VIDA SE REALIZANDO EM MOMENTOS PRECIOSOS COM PESSOAS INESQUECÍVEIS."

Anonymous said...

Caioooo!!! Soube hj q vc tah doente!!! Por favor, melhora!! Fui lah na UFRN te ver, mas vc nao tava... Ow, menino, melhore logo, viu??? To morrendo de saudades de vc!!! Se cuida!!! Bjaooo, lindo!!!!