Monday, November 15, 2004

Reinventando o criador


A Incerteza me excita ... essa excitação laica independe de algo maior, mais elevado. Não acredito no reinventar de algo desgastado, mesmo depois de 20 séculos, interpretar algo que para isso não foi feito, apenas colocado em um pedestal dourado fingindo uma simplicidade que nunca foi obstinada, torna-se inútil e falso. Sob as folhas secas, vermes. Sob a areia quente de um domingo qualquer, morte. Sob as idéias puritanas de uma sociedade nojenta, idolatria. Sob mim, meu pai .... e a ele nada além de pó, de lágrimas e da idéia de uma reinvenção bem sucedida que elevou sua pessoa à querubim. " She loves him , she loves him , she loves him , she loves him ... ". Ao meu padrasto , com o carinho que nunca tive a ele, dedico essas palavras. " To a boy ... to a boy ( pagan ) " Posted by Hello

1 comment:

Anonymous said...

>>>>>>>>>>>Olá amigo! Mil perdões por nao passar frequentemete no seu blog... de kualker jeito hj passei e li vários posts, viu? só que sempre tenho problemas para comentar, n sei pq! adoro os textos... e deixe eu te pedir desculpas por rir d vc qnd vc comeca falando dos Cavaleiros, viu? Desculpa mesmo! Eu também via td dia... meu primeiro dia no cinema foi ateh p v um filme dos cavaleiros... eu tinha ateh o boneco (por sinal, lembrei agora q eu tinha prometido t da esse boneco... vou procurar e qnd achar t entrego pq sei q vc vai cuidar bem dele - eh p cuidar msm, pq fez parte d minha infancia flz).... Agora vou indo dormir... tah tarde e amnah tenho q aula logo cedo! Ateh + mãe!


>>>>>>>>>>>>.Gustavo