Saturday, September 24, 2005

Vida, louca vida. ( adoro vocês!!! )

Olha ae ! ; ) ... Realmente não tínhamos mas nada para fazer durante a aula de Jornalismo Cultural. Nessa última quarta, eu, Jeane e Lucas resolvemos passar o tempo posando para algumas fotos, enquanto o professor corrigia nossos textos em sala. Putz ... a foto ficou uma onda. Fiquei com a maior cara de drogado, parecia que eu já estava no meu vigésimo baseado estragado. Jeane mostrou toda a sua pose de Gata Postalis, fazendo a linha "Eu sou gatinha, e daí ?", contrastando com o semblante de marginal das Rocas de Luquinhas, dono da máquina digital, : P , que, pelo jeito, já estava puto com a quantidade de fotos que Jaliana tirava dela mesma ( Baixou o projeto de Narciso na gata ) : P .... Nesta foto só faltou o cú doce da Poket. Acredito eu que Poket estava fazendo um banheirão básico no Moviecom, no mesmo horário em que as fotos foram tiradas ... : P . Posted by Picasa

No comments: