Saturday, January 01, 2005

Mais do que simples palavras


O ano de 2004 foi um ano fantástico para mim. Vivi experiências que me fizeram crescer muito espiritualmente. Vi que tenho amigos e mudei de idéia em relação a algumas pessoas que eu considerava hostís. Conheci uma pessoa fantástica e engatei um relacionamento que me abriu novos horizontes. Consegui entrar na faculdade. Conheci novas ideologias. Fumei cigarros baratos e me embriaguei como qualquer mortal. Amei, sofri, chorei, andei e parei, admirando as ondas do mar morrendo na praia. Não me arrependo de nada do que fiz, pois não quero perder o conhecimento que adquiri através de minhas disilusões e pseudo-alegrias. Espero que este ano seja melhor do que o ano anterior, mas se por acaso não for, tudo bem, sempre poderei contar com 2006. Posted by Hello

1 comment:

Anonymous said...

Caiioooo, meu lindo, como vc tah???? Puxa, desculpa por ter sumido, mas vc tb tah em final de semestre e deve entender minha situação!!! Aff, q sufoco, hein???? Puxa, eu to morrendo de saudades de vc!!! 2004 vai deixar saudades, pq foi o ano q te conheci e vários outros amigos q considero muito especiais. Espero q possamos ter mais momentos juntos nesse 2005 q tah chegando, q possamos aproveitar MUUUUIIIITTTOOOO!!!! ;)

Td de bom pra vc, meu amigo, pq vc merece!!! sucesso, paz, saúde, felicidades e um novo amor q te faça feliz do jeito q vc deve ser!!! bjoooosss na boca e no coraçao!!! ;) TE ADORO MUUUITOOOOO!!!